You are currently viewing OMEGA ganha nota 98 de índice que mede performance de fornecedores

OMEGA ganha nota 98 de índice que mede performance de fornecedores

A OMEGA SERVIÇOS EM SAÚDE ganhou pontuação 98 (de 100) de avaliação de IDF (Índice de Desempenho do Fornecedor) de uma empresa onde atuamos como terceirizada em São Luís, capital maranhense. O resultado é referente ao segundo semestre de 2021.

Foram avaliados critérios Técnicos, Legais e Trabalhistas e Meio Ambiente, Saúde e Segurança. O desempenho das categorias e subcategorias é avaliado constantemente e o resultado é divulgado ao final de cada semestre.

As avaliações são feitas por meio de questionários que englobam gerenciamento de riscos, divulgação dos objetivos e metas, competências, treinamentos, liderança, desenvolvimento comportamental, cumprimento de RACs (Requisitos de Atividades Críticas) e até sobre organização e limpeza, controles ambientais como armazenamento e descarte de resíduos, identificação e acondicionamento de produtos químicos e gerenciamento de incidentes. Tudo isso considerando inspeção, tratamento de não conformidades com manutenção e foco na melhoria contínua, como explica o preposto Iomar Santos de Jesus, preposto do contrato da OMEGA no Maranhão.

“Trabalhamos duro para fazer tudo certinho e errar o mínimo possível. Ficamos felizes com a pontuação, mas por muito pouco não atingimos o desempenho de 100%, mas com certeza, estamos trabalhando nessas correções para sermos 100% na próxima”, compromete-se o chefe de Bombeiros, que completa “Somos prevenção, para não trabalharmos com correção!”, enfatiza o profissional.

Nota de peso

A empresa avaliadora usa o IDF, que incorpora os fornecedores das principais áreas de atuação dentro e fora do Brasil, com o objetivo de buscar qualidade, transparência e melhoria contínua no relacionamento entre a empresa e seus fornecedores.

O que está alinhado diretamente aos valores da OMEGA, que tem Excelência, Transparência e Ética como um dos principais pilares, como reforça o presidente José Francisco Ferreira Santos. “Essa pontuação demonstra o quanto atuamos com comprometimento e entrega aos contratos dos nossos clientes. Faltou pouco para alçarmos os 100%, mas temos certeza, que com poucos ajustes bateremos essa meta, da qual, todos os colaborares envolvidos no processo são responsáveis e estão de parabéns. Mas só estaremos satisfeitos quando alcançarmos a máxima performance”, pondera o empresário.

De acordo com informações oficiais no site da empresa em questão, a companhia acredita e apoia o desenvolvimento de seus fornecedores. E a OMEGA tem orgulho de fazer parte deste time de desenvolvimento e transformação.

Somos OMEGA e, juntos com nossos clientes, somos motivados a melhorar a Saúde e Segurança.