You are currently viewing OMEGA Devidamente Auditada

OMEGA Devidamente Auditada

A OMEGA SERVIÇOS EM SAÚDE acabou de passar por um processo de auditoria para manutenção de certificação das normas ISO 14.001 e ISO 45.001. Esse processo é necessário para garantir que os sistemas de gestão continuem sendo implementados de maneira eficaz, em busca da melhoria contínua.

A auditoria de manutenção busca demonstrar por meio de vários critérios, que atendemos aos requisitos das normas de gestão e atendemos ao escopo. A responsável pelo setor da Qualidade da OMEGA, Claudia Assis, explica que a certificação é válida por três anos. “No primeiro ano certificamos o sistema, e nos anos seguintes, se faz necessária a manutenção do escopo certificado. Então, a Certificadora Bureau Veritas, realiza auditorias para checar se o sistema de gestão certificado está mantido”.

Passar pela auditoria é um sinal notório do amadurecimento do sistema de gestão pautado nos requisitos e garante que a rotina da nossa empresa seja norteada dentro das práticas ideais, com eficiência e eficácia a todos os processos pertencentes à organização.

“Trabalhamos muito e muito bem na manutenção das nossas rotinas com foco total na qualidade dos processos. Todos os envolvidos têm meu reconhecimento. É muito bom saber que está tudo caminhando certinho, atendendo aos ISO, o que nos motiva a continuar sempre querendo melhorar, tanto para os nossos colaboradores, quanto para a entrega aos nossos clientes”, reforça nosso presidente José Francisco Ferreira Santos.

No dia 25 de julho iremos passar por outra auditoria de manutenção, mas desta vez referente ao ISO 9.001. Para saber a diferença entre eles, lei mais em Nossas Certificações.