melhoria de processos

OMEGA trabalha continuamente com foco na melhoria dos processos

Com o objetivo de atender o cliente com excelência no atendimento de cada projeto, a OMEGA atua com o aperfeiçoamento constante e na melhoria de processos de trabalho, conforme o escopo de suas certificações. As revisões de suas Instruções de Trabalho, foca na melhoria continua dos processos, atendendo às determinações da norma ISO 9001, da qual a empresa é certificada desde 2020.

O selo reconhecido internacionalmente, garante a qualidade de gestão das empresas e determina as normas de processos internos, da qual a OMEGA tem muito orgulho de exercer com eficiência, como reforça o presidente Dr. José Francisco Ferreira Santos. “Nossa empresa já nasceu com objetivo de atender com excelência a cada projeto, mas quando conquistamos o selo da ISO, há dois anos, foi um grande marco na história da Omega. Agora, precisamos nos manter sempre atualizados e revisando os processos para que continuemos com a mesma qualidade”, explica o empresário, que também é médico.

Revisão de Processos

A revisão dos processos com foco na melhora contínua é um dos pilares da OMEGA e exigência da ISO 9001. Este é o segundo ano da manutenção da certificação, como explica a responsável pelo setor da Qualidade da Omega, Claudia Assis “A certificação é válida por três anos. No primeiro ano certificamos o sistema, mas nos anos seguintes, se faz necessária a manutenção do escopo certificado. Então, a Certificadora Bureau Veritas, realiza auditorias para checar se o sistema de gestão certificado está mantido”, explica a especialista.

A ISO9001 tem como princípios avaliar:

  • – Foco no Cliente
  • – Liderança
  • – Engajamento das Pessoas
  • – Abordagem de Processos
  • – Melhoria
  • – Tomada de Decisão Baseada em Evidência
  • – Gestão de Relacionamento

A auditoria da manutenção das certificações da Omega, que acontece em julho, vai analisar Abordagem de Processos, Liderança e Melhoria. “Trabalhamos dia e noite com o foco na excelência em cada processo, que interfere diretamente na percepção de qualidade e satisfação que entregamos aos clientes, seja em qualquer parte do Brasil”, reforça Dr. José Francisco.

Atualmente a OMEGA atende projetos nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, totalizando mais de 900 colaboradores entre diretos e indiretos nas mais variadas atividades de promoção da Segurança e Saúde.

Fale conosco!